sábado, 10 de dezembro de 2011

E os dias vão passando...

Os dias foram passando, e eu comecei a descobrir a minha nova casa como uma criança que explora um parque.
Descobri uma cesta cheia de bichinhos de borracha, e de pelúcia. Eu nunca havia visto brinquedos. Que coisa gostosa! Eu pegava todos os que podia carregar e levava para a sala! Alguns, maiores que eu, eram largados pelo caminho.




Para quem, vinha de um local feio, e tinha sofrido maus tratos ainda recém nascida, essa casa era um paraíso.

Os dias passavam tão depressa, e o meu crescimento era praticamente visível. Todos os dias eu ouvia alguém dizendo " - Nossa! como ela está crescendo!"
 Vieram as vacinas, os primeiros banhos quentinhos, meias um pouco maiores para eu vestir, e a Tammy começou a deixar que eu chegasse perto...mas mesmo assim ela resmungava um pouco!




Mas observando bem...a Tammy está muito estranha. Parece triste, sempre olhando para baixo...será somente ciúme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário