quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Algo estava mesmo errado...

Algo estava mesmo errado com a Tammy.
 A minha família estava muito preocupada. Todos olhavam para ela com uma expressão muito séria no rosto. Mamãe, sempre chorava. 
A palavra "cirurgia" vinha sempre acompanhada da palavra "tumor".
 Um dia, Mamãe saiu cedinho com ela, e voltou sozinha. Horas se passaram, até que Mamãe saiu novamente e voltou trazendo a Tammy. Ela estava toda enfaixada, e as vezes chorava baixinho. Eu notava que todos estavam aflitos, mas não estava entendendo muito bem.
 A Tammy já não rosnava para as minhas estripulias. Eu queria brincar, mas ela ficava lá, deitada...só mexia os olhinhos.
 As idas e vindas da clínica veterinária eram diárias. Mamãe repetia sempre, que ela não estava reagindo, e repetia o tempo todo "- Lute, Tammy, lute!".
Certa manhã, eu estava brincando na sala, onde Mamãe havia feito uma caminha para a Tammy. Notei que ela não estava nada bem, e resolvi me deitar com ela. Deitei bem devagarinho, e fiquei lá por horas. As vezes abraçadinha, as vezes apenas encostada nela. A impressão que Mamãe tinha, era que eu a estava confortando...




Nenhum comentário:

Postar um comentário