terça-feira, 29 de novembro de 2011

Como tudo começou...




Essa sou eu, no dia em que fui adotada. É claro que agora estou bem maior e muito mais feliz. Mas tudo começou neste dia...


Logo pela manhã, minha então futura mamãe, sentou na frente do notebook, com uma caneca de café com leite ao lado, e foi ver os e-mails. E lá estava o e-mail que a surpreendeu. Ela nem lembrava mais que havia se cadastrado num site que ajudava animais abandonados. O e-mail dizia, que uma ninhada de cãezinhos havia sido resgatada por maus tratos, e que uma das fêmeas se encaixava perfeitamente no perfil que ela procurava. Adivinha quem era? Euzinha!!! 
Naquele momento, minha então futura mamãe ficou meio perdida. Ela queria, na verdade, uma fêmea de poodle, mas resolveu ligar para o número de telefone, que o e-mail dizia ser da minha protetora. A mulher me descreveu e disse as palavras mágicas " - É uma fêmea mestiça de cocker com poodle!". Pronto! Era o que minha futura mamãe queria ouvir! Começa então, toda uma correria! Telefonema para o meu, então futuro papai, para ver se ele concordava com a minha vinda para casa. Conversas e mais conversas pelo msn com as tias Teca e San, para ver quem ia com a mamãe me buscar. Conversa com a minha irmã Nádia, para escolher um nome, e ver se eu poderia vir de metrô, dentro de uma sacolinha... Caramba! Tirando a escolha do meu nome, e o papai ter concordado com a minha vinda, o resto dava tudo errado! O local do abrigo onde eu estava, era muito longe. A tia Teca, não podia ajudar naquele dia. A tia San  podia, mas tinha o problema do metrô, que não permitia que eu entrasse no trem, nem dentro de uma caixinha fechada (fiquei sabendo que a Nádia falou umas coisas não mencionáveis sobre as pessoas do metrô..tsc tsc tsc!). Bem...fui salva pelo papai, que depois de todo esse rolo, resolveu ir me buscar de carro, a noite, pois era dia do rodízio de veículos.
E lá foram eles ao meu encontro...meus futuros, mamãe, papai e irmã. Meu irmão Dudu, não quis ir, pois estava cansado do trabalho!
 E como era longe aquele lugar, da casa onde eu ia morar...muuuuito longe!
Nosso primeiro contato foi estranho. Mamãe queria, e ao mesmo tempo não queria me trazer. Acabou trazendo! Vim dormindo o caminho todo. Ao chegar em casa, ganhei minha primeira caminha, uma caixa de sapatos femininos. Era muito grande, mas com alguns paninhos dentro, me ajeitei e...chorei a noite toda!!!


Bem...o resto eu conto depois!!!
Lambeijos para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário